15 de setembro de 2010

Reflexões são reflexões, né?!

A idéia deste blog (inclusive o nome) foi de uma pessoa maravilhosa e que tem um humor meio parecido com o meu. a Paula Zaidan. Inicialmene, mais de uma pessoa escreveria nele e haveriam exatamente o que diz no nome: reflexões, ou seja, coisas malucas, ou não, que passassem em nossas cabecinhas não tão normais assim. No final, eu criei o blog e a Paulinha nunca escreveu, aliás tinham outras pessoas que participariam também, mas nem preciso mencioná-las, todo mundo meio que o esqueceu, então eu comeceia escrever, meio acanhadinha e por aí vai, e no final ele tá meio esquecidinho, coisa que pretendo acabar hoje.
Ainda desejo ter companhia para escrevê-lo, mas se não for possível, toco sozinha o negócio e seja o que o Universo quiser...

PS: uso o termo Universo por ter uma concepção de Deus muito maior do que esse nome, mas também uso o nome Deus de vez em quando (ih caramba, já usei o nome dEle duas vezes em vão... - minha criação católica se manifestando para fazer com que me sinta culpada).
É isso.

Abraços

Um comentário:

  1. Pois continue!!!
    Não abandone o blog pq outras pessoas não querem postar. não...
    Quem sabe vc não encontra alguém que realmente está enteressada em fazer isso com vc?!!!!


    Bjs!


    http://agarotapsicose.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ok, pode comentar. Eu deixo, viu?!