9 de abril de 2010

Mistérios ainda não explicados de Viver a Vida

Literalmente copiado da Bic Miller do Morri de Sunga e do Além dos 140 Caracteres fiquei com as mesmas dúvidas quando li, então, passo adiante. Se alguém souber responder, por favor nos explica, pois viraram quase dúvidas existenciais.



  1. A Helena não é tipos mega super ultra completamente famosa? Então por que nunca vi um paparazzi atrás dela? Numa terra onde fotografam até o ex-BBB da casa de vidro, ela consegue andar de boa pela cidade e beber suco de clorofila num restaurante do outro núcleo?
  2. Não sei se o Manecão tá com Alzheimer, mas no começo da novela a empresa do Zé Mayer tava à beira da falência, o advogado dizia que não iam nem conseguir pagar a festa de casamento dele com a Helenuxa.
  3. Qual é a fonte de renda da mãe do Jorge Miguel? meu, ela tem um marido que só torra dinheiro em corrida de cavalos, e fotógrafa e... só? Vive numa mansão, dorme com camisola de seda, etc etc. São os filhos que bancam a casa?
  4. Gente, a Alice não tem casa não? Contenção de renda no cenário da Buba? Pq assim, ela vive enfiada na casa dos outros, aparentemente não faz nada da vida e tá sempre passeando às custas dos outros personagens.
  5. Depois que a Buba deu uns pegas no cara do Gengibre, namorado da Cecília Dassi, ele meio que sumiu. Ela matou ele e escondeu o corpo no PROJAC?
  6. Todo mundo esqueceu que tem casa em Búzios né? Só sobrou a pensão da mãe da helena e o restaurante queimado do Maradona, sendo que no começo da novela o elenco todo passava férias lá.
  7. E esse tratamento da Renata, hein? ao invés de tratamento de alcoolismo, podia rolar um de beleza, nénão?
  8. pergunta ÓBVIA: em que planeta distante daqui a Barbara Paz é modelo e dispensa trabalho porque tá de porre?
  9. segunda questão ÓBVIA: em que planeta distante daqui o Rodrigo Hilbert ia cair de amor pela Barbara Paz?
  10. Qual o tamanho da geladeira daquela gente, pra fazer uns cafés da manhã como aqueles da novela?
  11. Alguém faz um café da manhã daqueles sem estar na Lua-de-Mel num hotel?
  12. Jorge tinha vergonha de andar por aí com uma cadeirante que era namorada dele há anos e ele amava e agora conta pra geral que tá namorando uma garota de programa assim, NATURALMENTE?
  13. Jorge trocou um PTcruiser por um merchan de sedan da KIA. alguém mais notou?
  14. O Zé Mayer deu um CAVALO carésimo de milhões de presente de casamento pra Helena. Cadê? Escondido no cabelo dela?
  15. por que cargas d'água a Helena dormia NO CHÃO quando tava deprimida na mansão que tem 23408545,93 quartos? Economia de cenário again?
  16. E o Iate maravilhoso do Zé? vendeu pra comprar o cavalo imaginário?

To super confusa.
Até mais.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri litros lendo isso!!!!!!!


    http://agarotapsicose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei os comentários! kkkk
    @kelllima

    ResponderExcluir
  3. IMAGINE QUE AMUITO TEMPO ATRAS TODAS AS MOLECULAS E CELULAS ESTAVÃO SEPARADAS OS ÁTOMOS ESTAVÃO SE MOVIMENTANDO ENTÃO O CRIDOR DE TODAS AS COISAS DO UNIVERSO UNIOS SEPAROU UM DO OUTRO E FEZ TODAS AS COISAS SE MOVIMENTAR E VIU QUE ISSO ERA BOM CRIOU MUNDOS PARA VIVERMOS NOS SOMOS ENERGIAS ATOMICAS QUE VIAJAMOS PELO UNIVERSO VIVENDO EM MUNDOS CONFORME A SUA CARACTERISTICA CADA CORPO FISICO NÃO PODEMOS VIAJAR COM O MESMO CORPO PORQUE NÃO SE ADAPTARIA A OUTRA ATIMOSFERA E TAMBEM NÃO SERIA SUSTO PORISSO QUE DEVOLVEMOS A TERRA O QUE A PROPIA TERRA NOS INPRESTOU PARA VIVERMOS O UNIVERSO É IMENÇO NÃO PODEMOS FICAR MUITO TEMPO EM CADA PLANETA TAMBEM NÃO LEMBRAMOS DE OUTRO PLANETA POIS ASSIM NÃO FAZEMOS COMPARAÇÕES TODAS AS COIAS SÃO PERFEITAS NÃO EXISTEM ERROS SO ENTEDIMENTO

    ResponderExcluir

Ok, pode comentar. Eu deixo, viu?!